As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Recursos para Entrevistar Irmãs da Sociedade de Socorro (Lilian Lopes)



Meninas,
A Lilian Lopes que é Presidente da Estaca Castanhal (Castanhal-PA) me enviou arquivos muito bons em relação a entrevistar as irmãs da Sociedade de Socorro. Acredito que toda ala passe pela mesma situação... irmãs que precisam de muita ajuda e atenção, mas as irmãs não costumam procurar a presidência para conversar sobre o assunto. Eu mesmo, fui assim até uns meses atrás. Até que aprendi que a Presidência da Sociedade de Socorro tem o Espírito Santo para orientá-las, mas Ele não pode fazer o nosso papel. Então que tal marcar uma entrevista com as irmãs e saber exatamente como conversar com a irmã durante a entrevista para saber seus pontos altos e as coisas nas quais precisa de ajuda?
Seguem os arquivos enviados pela Lilian que será de grande ajuda em qualquer ala:
  • Convite para Entrevista - Esse convite é entregue pela secretária da Sociedade de Socorro para as irmãs, afim de passarem por uma entrevista com a presidência. A presidência pode conversar com a irmã sobre sua vida, mas também ver com a irmã as dificuldades que sente em seu papel de Professora Visitante.
  • Passos para Entrevista - Essa folha tem perguntas que podem ajudar a liderança a saber o que perguntar e conversar com cada uma das irmãs.
Super útil!!! Usem em suas alas e mandem fotinhas para que possa compartilhar aqui no blog!!!

2 comentários:

  1. Bom dia! Sou Presidente da Soc. Soc. e achei muito interessante a postagem. Só que não estou conseguindo ter acesso aos arquivos. Teria como estar me enviando por e-mail?
    nandasalves@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.