As Tontas Vão ao Céu

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Primária - Dinâmica para os Pais se Lembrarem das Designações do Tempo de Compartilhar

Meninas,
A Elizangela Oliveira da Ala São Lourenço (Curitiba-PR), me enviou uma ideia super bacana que está fazendo em sua ala em relação as designações do Tempo de Compartilhar:


No domingo a secretária coloca o convite da designação dentro do bolsinho do macação do menino e entrega para a criança, quando ela chega em casa, coloca o menininho na geladeira, pois tem um imã na parte de trás. Daí no dia da designação, a criança leva novamente o menininho e entrega para a secretária, que passa ele para a criança que fará a designação na semana seguinte.
Vocês também podem fazer de menininhas para as meninas, ficaria muito fofo!!!
Eu achei um máximo!!! É uma forma super bacana de ajudar os pais a se lembrarem das designações de seus filhos. Pra ser sincera, depois que tiraram o caderninho da minha ala, fico toda atrapalhada, pois algumas vezes me entregam o cartão quando estou conversando, depois pra lembrar que ele existe e onde eu guardei é cruel.rsrsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Michele, que idéia boa! Amei! A irmã Elizângela tá de parabéns! Com certeza vou copiar essa idéia pra minha primária!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.