As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Encontro de Casais - Ala Mussurunga (Salvador-BA)

Pessoal,
A Luciene Braga me enviou algumas fotos do Encontro de Casais da Ala Mussurunga (Salvador-BA), na época ela era a 2ª Conselheira da Sociedade de Socorro da ala, então me mandou a programação detalhada do que aconteceu na atividade:

Início às 18:30h
oração
hino
mensagem do bispo
mensagem da esposa do bispo
fizemos algumas dinâmicas muito legais e engraçadas
jantar
música ao vivo com voz e violão.
encerramos às 22:30h.
A decoração foi toda em vermelho e branco. A lembrancinha foi um casal vestido de noivos em miniatura. Tivemos o cuidado de manter um clima de romance, onde os casais se remetessem ao dia do seu casamento. O convite inclusive foi no mesmo modelo de um convite de casamento tradicional.

Agora seguem as fotos da atividade:





Gostaram? E vocês, o que andam fazendo em suas alas? Mandem fotos para compartilhar aqui no blog, não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, cidade e estado.

4 comentários:

  1. Olá quero primeiro parabenizar a Ala por esta belíssima atividade e gostaria de pedir o endereço da Ala pois meu filho é membro e mudou-se desde o dia 10 de abril para Salvador/Bahia e está morando em Mussurunga I. Por favor entrem em contato comigo: janai1santos@hotmail.com. Obhrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaina,
      Eu não tenho o endereço da ala, mas vc pode entrar no site da igreja e procurar pela capela mais próxima!!!

      Excluir
  2. A melhor parte foi a foto do irmão Roberto, certamente emocionado!!! amo a minha Ala
    P.S.: Lu nem contou pra nós que mandou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Pois é, ela já havia me mandando as fotos fazia tempo, mas acabei demorando para postar. Deve ter sido muito bom!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.