As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Novos Inícios - Ala Vila Esperança (São Paulo-SP)

Meninas,
Eu amo Novos Inícios das Moças, a Polly Oliveira, havia me convidado para ir no Novos Inícios de sua ala, Vila Esperança (São Paulo-SP), mas não me lembrava quem havia me convidado e a data, acabei não indo. Mas ela fez questão de compartilhar a programação e fotos. Segue com as palavras da Polly:

Ontem (09/02) foi o novos ínicios das minhas mocinhas... Foi uma reunião maravilhosa, espiritual e emocionante. (...) Fomos todas com a camiseta igual com o tema da Mutual que compramos no site do Deseret:



"Fomos parabenizadas pela estaca e por nosso bispo pelo belo trabalho e por estarmos ensinando o que é certo para essas moças. Somos em pouca quantidade e na foto faltou a moça recém conversa pq ela chegou atrasada . Usamos um roteiro que peguei no blog (acho) no Ideias para as Moças SUD e ai fiz algumas adaptações . (...) as lembrancinhas que fizemos a idéia do imã de geladeira foi minha e a flor de feltro eu achei o passo a passo na internet e minha conselheira stephani as fez (...).


"A mesa eu comprei as comidas pq não sei fazer nada kkkkkk. A sensação da mesa ficou por conta da cesta de pães inclusive a cesta é feita toda de pães.





Ah, para decorar também tinha esses vasinhos de feltro super fofos:


Tudo muito lindo, não? E vocês, o que fizeram em suas alas? Mandem fotos com o nome da ala, cidade e estado que compartilho aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.