As Tontas Vão ao Céu

domingo, 2 de fevereiro de 2014

2 em 1 - Encontro do Grupo Mulheres SUD Online / Conhecendo as Seguidoras do Blog Polly Oliveira, Leticia (blog Fazendo Meu Progresso Pessoal), Cristina e Estela Lima (blog Princesas Virtuosas)

Galerinha,
Essa semana consigo colocar minha casa em ordem. Já não vou mais cuidar da minha avó, as aulas da Rafaela irão voltar e minha internet e telefone ressucitaram.rsrsrsrsrs Ainda não posso compartilhar muitas coisas porque essa semana vou aproveitar para arrumar o que falta em minha casa, mas aos poucos vou fazer novos arquivos para compartilhar com vocês.
Mas vou fazer esse post em especial para compartilhar sobre um grupo muito especial que faço parte: Mulheres SUD Online, ele foi criado inicialmente no Yahoo pela Danielle Souza (Boa Vista-RO), tem pouco tempo que passou a fazer parte do Facebook também. Já aconteceram alguns encontros e nesse sábado (01.02.2014), aconteceu mais um encontro das integrantes do grupo no Templo de São Paulo.
Eu conheci o grupo por meio da Núbia Santos que na época era recém-conversa em minha ala, desde então, amo ver tantas irmãs unidas numa grande causa!!!
Como a moderadora do grupo estaria em São Paulo, acabamos marcando um encontro no Templo e foi maravilhoso, pude rever algumas irmãs que conheci por meio do grupo e conhecer outras pessoalmente. Olhem algumas fotos:

Jandira Santos, Rose Cleide Faustino, Mariana Dantas, Flávia Moreira, Roberta Heise, Ana Maravilha, Alessandra Abigail, Carol Oliveira, Adriana Winter, Polly Oliveira, Michele Romero e Dani Souza

Carla Silva, Michele Romero, Flávia Moreira, Rejane Lima, Adriana Winter, Ana Maravilha, Carol Oliveira, Alessandra Abigail, Vanessa Coelho, Mariana Dantas e Dani Souza

 Essa sou eu com a Polly Oliveira, ela é super seguidora do blog e estava contando nos dedos o dia para nos conhecermos!!!! Adorei conhecer ela, super sorridente!!!

 De extra, conheci a Leticia e sua mãe Cristina. A Letícia é criadora de contéudo do blog Fazendo Meu Progresso Pessoal, sua mãe também dá várias dicas de arquivos para o blog. Eu estava super ansiosa para o encontro, mas acho que para conhecer a Leticia a ansiedade estava em dobro.rsrsrsrsrs Ela é um amor de pessoa, sua mãe também é super simpática. Ambas adoráveis!!!

 E quem achou que eu não poderia conhecer mais celebridades blogueiras, se enganou... Eu pude conhecer a Estela Lima que a criadora do blog Princesas da Virtude. Qual foi a minha surpresa hoje? Ir procurar ela no face para compartilhar a foto e ver que já é meu contato, acho que foi até por isso que no encontro ela teve que se apresentar pra mim.rsrsrsrsrs Eu me esforço para tentar associar as pessoas as fotos e nomes, mas é difícil.rsrsrsrsrs Ela foi a fotografa do nosso encontro no templo.


Teve algumas irmãs que não puderam ir conosco no Habib's almoçar e outra que chegaram no momento do almoço, mas foi tudo muito bom e ainda voltei com várias lembrancinhas.rsrsrsrsrs

Para as irmãs que foram no encontro, a Dani Souza levou imãs de geladeira e uma trufa de cupuaçu (não está na foto porque meu marido comeu, um desaforo) e a Carla Silva levou lápis decorados com uma flor de fuxico. De extra, eu ganhei um doce de maça com canela da Leticia e o livro "A Menina que Roubava Livros" da Dani Souza e ontem mesmo já li umas 30 páginas dele!!!! Amei tudo!!!

2 comentários:

  1. Aaaaaaahhhhh que legal! Quem sabe no futuro eu consigo participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      Agora no dia 22 terá um encontro no Templo de Curitiba, vc pode participar!!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.