As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Cartões - Strive to be (Valorosos e Jovens)

Pessoal,
Editei no site Canva alguns cartões com o tema Strive to be que é o aplicativo com sugestões de metas para as crianças e jovens cumprirem baseadas no novo programa por conta disso os cartões estão divididos nas 4 cores dos tópicos do livreto.
Ah, também fiz um em preto e branco caso vocês não possam imprimir colorido, daí vocês podem imprimir em folhas de sulfite coloridas.
Esses cartões podem ser usados de diversas formas, vou alistar algumas delas:
  1. As crianças escreverem as metas para colocarem em um painel (modelo feita pela Mirian Zuffi);
  2. Vocês montarem uma encadernação para as crianças anotarem as metas;
  3. Os pais escreverem bilhetinhos de incentivos para os filhos;
  4. Os pais/líderes escreverem sugestões de metas;
  5. Os pais escreverem bilhetinhos de parabenização pelas metas concluídas;
  6. Montar um álbum com fotos e recordações de cada meta concluída.
A qualidade das imagens é de um cartão postal, ou seja, 4 por folha. Se vocês imprimirem maior que isso eles perderão qualidade na imagem:







As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador. 
É proibido qualquer modificação e/ou adaptações dos arquivos e baixar para compartilhar em drivers, grupos e e-mails coletivos. 
Caso desejem que eu personalize o arquivo com nome da ala, estaca ou outra informação, cobro apenas R$ 5,00. Vocês podem entrar em contato comigo por e-mail. Não esqueçam de enviar o link da publicação para que eu saiba qual material vocês desejam. 
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.