As Tontas Vão ao Céu

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Painel para Metas - Programa para Crianças e Jovens (Mirian Zuffi)

Meninas,
A Mirian Zuffi preparou uma lembrancinha bem legal para dar para as moças de sua ala, mas que serve para os rapazes e as crianças da Primária por se tratar do novo programa de metas.
Ela fez um painel tamanho A4 e entregou um saquinho com post-its pequenos nas cores dos tópicos do programa:


A ideia do painel é a criança ou jovem escrever a meta que escolheu cumprir no post-it e colocar no painel para ter uma breve visualização de quais metas está cumprindo de cada tópico.
Para montar o painel ela imprimiu a seguinte imagem em papel fotográfico e depois colou em folha de imã:


A folha imã pode ser comprada no Mercado Livre e grandes papelarias. Pra quem está em São Paulo indico o Armarinhos Fernando e para o Brasil em geral tem a Kalunga (infelizmente não é muito barato). Já os post-it pode ser comprado em qualquer papelaria.
As imagens compartilhadas na publicação podem ser salvas desde que clique em cima da imagem desejada e salve no computador.
Lembrando que no blog tem vários materiais na tag Primária - Programa para Crianças e Jovens.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para mais informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

4 comentários:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.