As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Agenda da Sociedade de Socorro (Bruna Gouveia)

Meninas,
A Bruna Gouveia que é da Ala Jardim São Luís - Estaca Santo Amaro (São Paulo-SP) fez um modelo de agenda dominical que pode ser deixado no armário e impresso para as líderes também:








Ela também enviou as molduras caso vocês queiram montar seus próprios arquivos:



Lembrando que no blog tem outros modelos de agendas na tag "Sociedade de Socorro - Atas".
Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Olá, São lindos. . Não tem arquivo em pdf ?? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oie...boa noite! Michele, vi seu sobrenome e talvez possamos ser da mesma família e linhagem....meu avô nasceu em São Paulo, São todos daí....e qd meu pai foi registrado erraram o nome dele acrescentando o i no meio, por isso o meu tb ficou Romeiro...mais toda a minha família paterna sao Romero! Vamos nos ajudar na árvore genealógica rsrsrs Meu avô se chamava José Romero Filho, meu bisavô, José Romero....já a minha visavo Carmelia Tedesco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane!
      O meu Romero veio por parte do marido, os avós dele vieram direto da Itália para o Brasil. Aqui eles tiveram filhos. Uma mora na Itália, outra no interior de São Paulo e meu sogro faleceu alguns anos.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.