As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Marcador - Kit Dominical 2017 (Sociedade de Socorro)

Meninas,
Como algumas irmãs estavam pedido um marcador como o que fiz no ano passado, segue o arquivo que montei, indicando quais manuais as irmãs devem levar a cada domingo para as aulas da Sociedade de Socorro:



No arquivo em PDF coloquei dois marcadores por página, como sei que para algumas de vocês é complicado imprimir colorido e tão pouco por página, no mesmo arquivo, montei seis marcadores por página, mas coloquei apenas a parte de trás que é essa:


Espero que esse marcador seja muito útil! Eu adorava entregar para as irmãs que se batizaram, pois elas ficam bem confusas no começo.
Se vocês também fizeram algum arquivo para ajudar na praticidade e aulas de suas alas e estacas, enviem para compartilhar no blog (souumadastontas@gmail.com).
Lembrando que os arquivos no blog não podem ser editados, recortados ou compartilhados em outros blog e páginas sem a referência da origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.