As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mutual dos Padrões - Estaca Hortolândia (Campinas-SP)

Meninas,
Olhem uma dica super bacana de atividade enviada pela Aline Santos:

Oiiiii meninas meu nome é  Aline sou conhecido como "Loira" e hoje na estaca de Hortolândia-SP  na qual eu frequento nós líderes da estaca das Moças  fizemos uma atividade DOS PADRÕES COM AS MOÇAS.

Nós  estávamos preocupadas com algumas moças que não estavam usando roupas no padrão, então uma ala fez uma atividade com as moças onde as meninas trocavam  suas roupas que estavam paradas no armário e trocavan entre si para que pudessem ter uma roupa no padrão. Sabemos dessa atividades e amamos então fizemos a nível de estaca, e líderes FOI UM SUCESSO.
Vou explicar para vocês como foi e vai ficar um pouco grande mas vocês vão amar e irão fazer em suas alas!!!!! ♡♡♡♡

Nós  líderes começamos  falando sobre os temas do Vigor da juventude e depois passamos para essa atividade.

- Chamei uma amiga minha que é  Consultora de Moda  ema se chams Lili Moura e que é  da igreja  para apresentar dicas de roupas, como se vestir no padrão, ficando linda, ma moda e sem ser brega,além de falar que tipo de roupa cada tipo de corpo seria bom usar, cores e muitassssss dicas, desde roupas para ir para igreja,  como roupas para ir para o baile, ir para o Shopping,  curso, trabalhado. Foi muitooooooo legal  e as meninas e as líderes  ( isso inclui nos líderes da estaca) aprendemos muito.

-Além de  ter convidado uma moça que faz ótimas maquiagem para fazer sobre o tema, ela falou como se maquinista,  tipo de pele, tonalidade e tudooooo de Maquiagem.
Ambas tiraram dúvidas das moças.

Depois do lado espiritual, conhecimento sobre maquiagem e roupa no padrão passamos para as escolhas das roupas do Desapega.

Essa atividade se chama  "DESAPEGA DAS MOÇAS "as moças tinham que doar roupas nos padrões e nós  a liderança da estaca con a ajuda das líderes maravilhosas das alas recolhemos as roupas,  demos um ticket de roupa para as moças que doações.  Então o critério  era:
-Passe Livre : Todas as recém conversas ( batizadas no amo 2016 ate agora) poderiam escolher o que quisessem do nosso desapega ( bazar), porque com são recém batizadas NÃO tinham roupas no padrão, receberiam o Ticket escrito Passe livre.
- Para as outras meninas que doaram foi assim, se a moça doou 5 peças receberia um ticket escrito : "Vale 1peça", se a moça  doou 10 receberia um ticket de 10 peças .

Recebemos muitaaaa roupa, mas muita roupa fora do padrão, roupa masculina e infantil e até peça íntima, fomos essa semana  na capela e separamos  todas, e com isso não ficou tantas roupas para aquelas moças que doaram 30 peças, não teríamos 30 peças para uma única moça então para que todas pegassem deixamos cada uma escolher 5 peças., sendo eles : Saias, Vestidos,  Boleros, blusinhas, camisetas, acessórios, sapatos,  sandálias.
E a Consultora de moda que é  a Lili Moura estava com elas, separaram 3 Looks com as roupas do Desapega e as moças amaram!!!!!

Se vocês quiserem saber algo mais é  só me chamar no privado.  Vou postar as fotos aqui para vcs verem como foi!!!♡♡♡♡
Valeu a pena meninas, se puderem façam na sua ala!!!! Se não tiver uma consultora vocês podem fazer ou convidar alguém para ajuda-las!!!
É  uma atividade super diferente e muitoooo legal para as moças!!!

As peças que sobraram vamos doar!!!!! ♡♡♡♡ :)

VALE A PENA REALIZAR ESSA ATIVIDADE, AS MOÇAS NUNCA PARTICIPARAM DE NADA TÃO LEGAL QUANDO FALAMOS EM ATIVIDADES DOS PADRÕES!!!!
Bjosssss meninas.

Aline Santos  ( Loira)
Estaca Hortolândia -SP  perto de Campinas.








































Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.