As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Desafio - Conserva Tua Rota (Primária)

Meninas,
A Marcia Toledo (São Paulo-SP) fez a tradução de um material bem legal do site da igreja, são desafios dados mensalmente para as crianças cumprirem, como está em inglês e espanhol (publicação original), ela fez uma versão em português:




Para salvar é só clicar em cima da foto e salvar no computador.
Se vocês também estão aplicando alguma atividade em suas alas, enviem a ideia para compartilhar no blog!
Essa ideia foi enviada pela Eliana que é a irmã da Marcia, eu amei!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se já tem os novos desafios para os meses de Abril, Maio e junho?
    Apliquei em minha primária e está sendo um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alzira, a Marcia não me enviou outras traduções. Mas vc pode entrar na revista infantil da igreja no site americano, salvar e ver se alguém faz a tradução para vc. Eu não falo inglês, então não consigo fazer esse tipo de material.

      Excluir
    2. Boa tarde Alzira Deus continue te abencoando mais

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.