As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Treinamento Liderança das Moças - Estaca Benfica (Fortaleza-CE)

Meninas,
Silvania lins Silvania Lins  que é a Presidente das Moças da Estaca Benfica (Fortaleza-CE) enviou uma breve explicação e as fotos do treinamento que aconteceu com as líderes das alas:

Sou a presidente da Estaca das moças,me chamo Silvania Lins. O Somos uma equipe maravilhosa. Islene e Cibelli como conselheiras. Estamos sempre fazendo o trabalho do Senhor com grande satisfação. Nesse domingo tivemos treinamento de liderança. Irei enviar as fotos. Se vc achar útil pode postar no seu blog maravilhoso. Tbm fizemos um Baile ORM. Com dança da música tema e Manequim. 

















Tudo muito lindo!
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.