As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 30 de julho de 2013

Lembrancinha da Aula das Moças - O Casamento e a Família (Agosto 2013)

Meninas,
Não sei direito quando poderei fazer as lembrancinhas como  tema desse mês, mas como sempre, tem alguém que salva a pátria.rsrsrsrs
Infelizmente na correria esqueci de perguntar o nome da irmã que me mandou o arquivo que ela fez para agosto, mas no face o contato dela é FanDan Cunha, então quero agradecer mais uma vez por compartilhar o seu trabalho!!!!
Meninas, que forem divulgar, peço que sejam prudentes ao compartilhar o arquivo. Sempre compartilhem a criadora do material e fonte:


Quem tiver mais arquivos das aulas de agosto das moças, pode me enviar que compartilho aqui no blog com os devidos créditos.

2 comentários:

  1. Parabéns! Lindo. Aliás sou suspeita para comentar porque gosto e admiro tudo o que você posta, acho o belíssimo trabalho e cá pra nós, facilita e como facilita nossa vida! Com trabalho e correria do dia a dia é muito bom poder contar com esses recursos... Muito o brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra,
      Eu que agradeço por cada uma das irmãs que me ajudam a ter ideias, compartilham os arquivos quando não posso fazer e principalmente as irmã, como vc, que fazem uso de tudo isso!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.