As Tontas Vão ao Céu

domingo, 14 de julho de 2013

Visita ao Orfanato - Ala Gopouva (Guarulhos-SP)


Galerinha,
As irmãs da ala Gopouva em Guarulhos, nesse sábado fizeram uma visita ao orfanato Associação Padre Renaldo Cruz. Mas antes de contar sobre a visita, tenho que contar sobre alguns episódios ocorridos antes da visita...
A Simone Germano, que é a Presidente da Sociedade de Socorro da ala, juntamente com suas conselheiras já haviam anunciado na ala sobre a arrecadação de alimentos, roupas, produtos de higiêne e limpeza. Elas haviam conseguindo uma quantidade razoável. Cerca de 90% das doações estavam no carro da Simone, pois ela estava passando na casa dos membros para pegar. O marido dela estava indo do trabalho para a capela participar de uma reunião de Conselho da Ala e teve o carro roubado com as doações dentro, a visita seria no sábado e o carro foi roubado na quarta-feira.
Nem preciso dizer o quanto a Simone ficou preocupada com as doações, afinal, faltava pouquissimos dias para acontecer e havia sido roubado. Ela rapidamente recorreu ao Facebook contando sobre o ocorrido e pedindo que os membros pudessem ajudar com mais doações.
Vários membros se comoveram com o ocorrido e até quem não pertencia a sua ala e não podia ir até sua casa levar as doações, se ofereceu para ajudar com dinheiro. O resultado foi que conseguiram levar 10 carros cheios de alimentos, brinquedos, produtos de limpeza e higiêne.
Estou contando isso para vocês, para verem o quanto o Senhor nos abençoa quando procuramos fazer o que é bom. E quando precisamos que o puro amor de Cristo entre em ação, sentimos isso por meio de membros fiéis. Nós realmente somos mulheres de fé, virtude, visão e caridade.
Conversando com ela depois da atividade, a Simone me falou que o orfanato não recebe ajuda da prefeitura e que só tinham leite até hoje e alimentos até quarta-feira. Imaginem que bênção não foi para esse orfanato.
Seguem algumas fotos que a Simone me mandou da visita:







Além de todas as doações, elas fizeram um bolo e doces para as crianças e cantaram o hino Virtude das moças:





As alas que gostam de fazer visitas a orfanatos podem se reunir e ir nesse, já que ele não recebe nenhuma doação por parte da prefeitura. Ajudar e sempre bom!!!
Quem quiser compartilhar fotos das atividades podem mandar para o meu e-mail que posto aqui no blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.