As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 2 de julho de 2013

Calendário de Almoço para Sisteres - Agosto 2013

Meninas,
Como a irmã da minha ala que era responsável pelo calendário de almoço das Sisteres mudou de ala, a presidente pediu pra mim ajudar. Eu já postei no começo do ano alguns modelos. Não vou me preocupar em postar todos os meses um diferente.
Fiz para minha ala diferente porque aqui são sisteres, e quando a presidente falou para as irmãs que eu ficaria responsável pela lista, elas já disseram que esperavam alguma coisa bem colorida e cheia de frescuras.rsrsrsrsrs
Pra não decepcionar, fiz um modelo para agosto, se será preenchido como esse:


Ah, no local onde estão os números, é o telefone das irmãs. Como o P day das Sisteres são as segundas-feiras, eu coloquei o desenho de missionárias.
Agora segue o modelo que vocês podem usar:



Eu vou imprimir um para colar no painel de anúncios da Sociedade de Socorro, do corredor e ainda vou dar uma cópia para cada irmã que dá almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.