As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cronograma do 2º Encontro das Abelhinhas da Estaca Sumaré 2012


Meninas,
Aposto que muitas de vocês vieram na maior curiosidade, afinal, quem já viu as atividades feitas pela antiga liderança da Estaca Sumaré, chora por não ser uma moça.rsrsrsrs Se ainda não virão, basta entrar no perfil do Facebook chamado Moças SUD Estaca Sumaré.
Pois é, a irmã Maisa Marques, foi a presidente das moças da estaca até o comecinho de maio. Com a desobrigação sobrou um tempinho para ela digitar todo o cronograma de alguma atividade e me mandar para poder compartilhar com vocês. Antes não era possível fazer isso, porque além de presidente das moças da estaca ela tinha outras designações e chamados. Quem é membro "multi-uso" sabe muito bom o que é isso.rsrsrsrs
Bom, para quem quiser ver as fotos da atividade, podem entrar nesse link aqui, vocês abrirão a pasta onde tem todas as fotos que elas tiraram da decoração e lembrancinhas. Agora para baixar o cronograma, é só clicar aqui. Sei que vocês irão amar!!!! E não esqueçam de passar no face e deixar um recadinho de agradecimento para a Maisa por compartilhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.