Galerinha,
Eu não conheço todas as pessoas que seguem ou baixam os arquivos do blog, como costumo dizer: "Cada dia é uma nova história.". Dessa vez estou tendo problema com algum idiota (desculpem o termo, mas estou muito irritada).
Faz alguns meses que ele começou a criticar uma aula das moças que postei, ele fez os comentários direto no arquivo armazenado no 4Shared. Eu ignorei por todo o tempo, apenas agradecendo pelo comentário. Até que não safisteiro, ele denúnciou o meu arquivo para o 4Shared como de autoria dele. Então tive que excluir o arquivo e já estou avisando que se acontece mais uma vez, eles cancelarão o meu cadastro.
Hoje passei a receber criticas novamente, dessa vez a pessoa se identifica com Matheus B.. Ele fez criticas em um arquivo da ORM.
Quero dizer que se alguém aqui não gosta do que faço, tem o direito de reclamar e expressar da forma como desejar, desde que não faça coisas que atrapalhem o meu trabalho. As pessoas que são contra, façam o favor de procurar outra coisa mais interessante para fazer do que ficar bloqueando os meus arquivos. Pois eles são de benefícios de muitas outras pessoas.
As pessoas que compartilham o meu blog, peço que façam isso de forma sábia, para pessoas que realmente procuram ideias e recursos para seus chamados e lares. Tenho recebido convites no Face de jovens que mal sabem o que faço. E pra ser bem sincera, tenho recusado muitos, pois são de rapazes e moças que mesmo sendo membros da igreja, postam fotos e comentários que não são de acordo com os padrões que seguimos.
Eu prefiro manter minha mente pura, do que ter o pensamento que posso influênciar para o bem. Pois abro meu face algumas vezes na frente da minha filha e não quero que ela veja coisas das quais posso me envergonhar.
Obrigada a todos que ajudam a compartilhar o blog de forma sábia, pois tenho recebido muitas ideias de arquivos dessas seguidoras, até mesmo de moças que ainda estão na organização sendo nutridas. Tenho ficado extremamente surpresa cada vez que "acho" que estou conhecendo uma pessoa e ela me diz que é seguidora do blog. Fico imensamente feliz quando vejo que tem seguidoras de cidades que nunca ouvi.rsrsrssrs
Fazer o quê né... como diz em dos hinos das moças, "em tudo há oposição".
ResponderExcluirMas sempre tem muito mais gente bacana do que o pessoal que atrapalha... o jeito é ter paciência, sorrir e seguir em frente, afinal, quem é que não passou por problemas?
Bom fim de semana!
Bjs!
Oi Flávia,
ExcluirEu só fiquei chateada porque ele denúnciou o meu arquivo. Isso é coisa de gente que não tem o que fazer.rsrsrsrs
E como anda a gestação?
Olá,
ResponderExcluiro seu blog é deveras edificante e nos oferece muitas dicas e informações que nos ajudam a magnificarmos nossos chamados. Continue fazedno o bem e deixe o mal pra lá. Há mais pessoas a seu favor do que contra e o principal dos que estão contigo é o Senhor. Obrigada,minha linda por sua atenção. Abraços.
Oi Elizabeth,
ExcluirEu que agradeço por estar aqui no blog acompanhando as novidades!!!
Espero que essa pessoa pare de fazer isso, não quero perder meu cadastro.
Seu blog é inspirador e te admiro pelo trabalho e carinho que tens em compartilhar conosco as atividades que crias.Existem pessoas deselegantes e desleais por isso que o mundo está como está,
ResponderExcluirabraços Marisélia
Ramo são Pedro do Sul,rs
Oi Misélia,
ExcluirQuando eu acho que pararam as palhaçadas, vem mais gente com história.rsrsrsrs
Obrigada por seu carinho!!!
Oii, voce já o denunciou?
ResponderExcluirOi Eliana,
ExcluirComo denúncio essa pessoa no 4shared?
Infelizmente Michele a Inveja faz algumas pessoas tomarem atitudes que estão longe de um comportamento Cristão ou ate mesmo de convívio Social.
ResponderExcluirSe essa pessoa não gosta do Blog ou acha defeito em tudo basta parar de seguir, pq enquanto tem um que vive para criticar vc tem centenas que lhe amam e apoiam !
Lembrei desse texto :
A COBRA e o VAGALUME
Sobre a inveja
Corrre uma história que certa vez uma serpente começou a perseguir um vagalume. Este fugia rápido, com medo da feroz predadora, mas a serpente nem pensava em desistir. Fugiu um dia, e ela nao desistia; fugiu dois dias, e nada. No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:
- Um momento. Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, disse a cobra, mas já que vou devorá-lo mesmo, esteja à vontade, pode perguntar.
- Pertenço à sua cadeia alimentar ?, perguntou o vagalume.
- Não. Respondeu o ofídio.
- Eu lhe fiz algum mal? redarguiu o inseto.
- Não. Respondeu novamente a cobra.
- Então, por que você quer acabar comigo? Perguntou novamente o ofídio
- Hhmmm. Não sei... É uma coisa assim, tipo... O negócio é que não suporto ver você brilhar... disse finalmente a cobra.
*******************************
Bjs e admiro e amo vc Michele !
Oi Andrea,
ExcluirGostei muito da estória, obrigada por compartilhar e se preocupar comigo. Espero que essa pessoa pare de bloquear os meus arquivos!!