As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Recesso - Provavel Viagem a Santa Catarina


Galerinha,
Lá vem eu com a notícia.rsrsrsrsrs Dá última vez que nos planejamos para viajar (alguns meses atrás) estava tudo certo para irmos para Porto Seguro, mas quando chegou na hora "H" um cliente do meu marido desistiu da compra de um apartamento, ou seja... a comissão foi por água abaixo e a viagem junto!!!
Agora nós conseguimos o dinheiro para uma viagem, mas infelizmente não será para Porto Seguro por conta do preço. Mas iremos para outro lugar que amo de paixão... Santa Catarina!!!
Nós iremos passar uma semana, sai mais em conta pra nós por conta da locomoção!!! Na última vez que fomos tranquilos, conheci a Rosani Cardoso que é seguidora aqui do blog, foi uma experiência maravilhosa!!!
Então queria saber se tem mais alguma irmã que é seguidora do blog e que more em Santa Catarina, para nos conhecermos pessoalmente!!!
Se tiver, me mandem uma mensagem pra saber de que cidade são e a possibilidade de nos conhecermos!!!
Ah, enquanto estiver fora, não vou acessar a internet e nem o blog por duas semanas, pois quando voltou sempre tem a bagunça para arrumar.rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.