As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pote de Oração

Pessoal,
Já postei essa ideia anterior, a presidente da Primária de minha estaca viu em um blog americano e preparou para o Treinamento da estaca.
Então fiquei pensando que poderia usar a ideia na sala do M.A.S.. Afinal, vocês sabem o que é perguntar se alguém pode fazer a oração, a sala fica muda por alguns minutos, daí quem se oferece é sempre os mesmos.rsrsrsrs
Então fiz o meu:


A ideia original usa guache vermelho e verde, mas como eu só tinha vermelho e azul, acabou sendo essas cores mesmo. Daí a irmã que dá a abertura, tira um palito, o nome escrito é da pessoa que fará a oração. Ela coloca o palito de volta no vidrinho, só que com a parte vermelha para cima, identificando que essa pessoa não pode mais ser sorteada.
O legal é colocar naqueles baldinhos de aluminio, porque não dá pra ver os nomes que estão escritos. Mas  como não encontrei aqui perto de casa, coloquei no vidro.
E posso dizer que é uma ideia bem economica, eu comprei a um tempo atrás esses palitos... paguei em um saco com 100 palitos, R$ 0,80 numa loja de embalagens e artigos para festas.
Mais bacana ainda é se usar aqueles palitos que os médicos usam ou aqueles de sorvete que tem as pontas bem arredondadas, mas como não tem nenhum lugar próximo a minha casa que vendam esses palitos e não tenho a menor ideia do preço... vou usando o que já tenho em casa.

2 comentários:

  1. Amei a ideia!! Vamos usa-la sim!! Obrigada sempre pelas dicas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Eu aderi a ideia e tem sido bem legal porque quando tira o palitinho, não fica aquela discussão ou alguém falando que o outro fará a oração.rsrsrs

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.