As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Escola Dominical - Lição 22 - A Palavra de Sabedoria (lembrancinha)

Pessoal,
No sábado postei a lembrancinha que iria fazer para a aula do M.A.S., mas quando fui comprar as coisas para preparar, não encontrei alguma delas e outras sairiam muito caro. A solução mais barata e legal que achei foi comprar aqueles saquinho de papel para pães, comprei um pacote com 50 saquinhos para 4 pães por R$ 1,75.
E para colocar dentro suquinho de caixinha (soja), bolinho e banana. Daí montei a capinha, sei que agora não vai ser útil para essa aula, mas vocês podem usar em outro momento.


Arquivo em PDF

Olhem como ficaram prontos:



O pessoal adorou. Teve uma irmã que deu risada quando viu a banana, pois eu comprei a maça (aquela pequenininha) porque iria colocar na marmitinha, que foi a ideia inicial que postei no blog. Daí quando comprei os saquinhos, não dava mais pra comprar bananas maiores.rsrsrssrsrs
Mas acredito que foi bem legal!!!

Um comentário:

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.