As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Lembrancinhas para o Dia dos Pais

Meninas,
Sei que ainda falta tempo para o Dia dos Pais, mas não resisti quando vi as ideias seguintes... Ao invés de despenderem um tempão fazendo lembrancinhas que muitas vezes os pais acabam jogando fora, já que eles não são tão atentos como as mulheres.
Que tal dar um saquinho com um lanchinho simples, mas bem carinhoso? Pois é um lanche com uma fruta e um suqinho, olhem como essas coisas simples podem ficar mais atenciosas:



Essa ideia da banana eu achei no site A Casa Encantada. De um lado vocês podem escrever "Bom Dia" e do outro "Feliz Dia dos Pais". No site dá a dica de escrever com agulha e de um dia para o outro para ficar escuro como os corações estão na foto.



A ideia do sanduiche é do site Que Cozinha. Pode ser feito um sanduiche bem bacana!!!

Espero que tenham gostado da ideia, vocês também podem completar esse lanche. Se quiserem, podem comprar sacolinhas simples de papel, daí as crianças fazem um desenho na sacola e dentro vai esse lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.