As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 25 de junho de 2013

O.R.M. - Lembrancinhas das Aulas de Julho (As Ordenanças e os Convênios)

Pessoal,
Para esse mês eu só fiz um modelo de lembrancinhas, porém fiz em preto e branco e colorido. O preto e branco vocês podem imprimir em folhas coloridas:






Arquivos em PDF

Ah, só um recadinho... no modelo colorido, a foto em que tem o casal na frente do templo é do casamento da Marcela Martins. Como estou sentindo falta de fotos com cara de Brasil, contactei a dois meses duas irmãs, Marcela Martins e Keyty Araujo, pedindo permissão para usar algumas de suas fotos do casamento. Esse foi o primeiro arquivo que usei uma foto delas, estou super empolgada pra usar as fotos!!!
As irmãs que também quiserem compartilhar suas fotos de casamento na frente do templo, do casal lendo as escrituras, da família na frente do templo, dos filhos lendo as escrituras, noite familiar... todas aquelas fotos que ficariam bacana para montar um arquivo... ficarei muito feliz de usar. Pois sei que as irmãs não querem ver arquivos com cara de gente americana.rsrsrsrsrs

Daí sempre que eu usar a foto das irmãs eu posto o nome de quem me enviou, espero poder contar com vocês.






Arquivo em PDF







Tem essas citações que são do manual de Doutrina e Convênios da Escola Dominical, é a lição 25. Não esqueçam de olhar quais tem a ver com os temas das aulas da O.R.M., pois não tenho tempo essa semana para ficar verificando isso:








Também tem essas lembrancinhas que fiz para a Lição 13 do Manual 1 que era usado pelas moças:





Também tem essa Lição 17 do Manual 1:








Página Pessoal - Michelle Maford SUD



Esses são do manual de Presidentes da Igreja - Lorenzo Enow, capitúlo 02:








5 comentários:

  1. Oi querida, não estou conseguindo baixar o arquivo da lembrancinha da aula de julho e as metas do progresso, diz que o link é inválido. Vc poderia me enviar no email? patriciavilar@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty,
      Já atualizei todos os links, pode baixar. Só precisa ter um pouco de paciência porque o Dropbox é um pouco lento.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.