As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 25 de junho de 2013

Festival de Quadrilhas Juninas - Ala Panatis (Natal-RN)

Galerinha,
Essa semana recebi um e-mail super especial da irmã Karen Vanessa que é líder das Moças da Ala Panatis - Estaca Potengi (Natal-RN). Ela contou que em sua estaca aconteceu um Festival de Quadrilhas da O.R.M., o que foi algo novo para mim. Até o momento, nunca ouvi falar de alguma estaca que havia feito esse tipo de atividade. Mas achei um máximo.
A irmã me mandou o link do Facebook da ala, Orm Panatis, onde vi todas as fotos e selecionei algumas para vocês terem uma noção de como foi a atividade:


Notem que cada moça está com um vestido na cor dos valores:




Agora vem a parte mais legal, falar sobre a apresentação que a ala fez, não foi apenas uma dança de quadrilha, teve todo um enredo... Os jovens fizeram uma apresentação onde trabalharam com o Progresso Pessoal e o Dever Para com Deus, falaram sobre escolhas, padrões e o final recompensador quando vivemos e cumprimos com todos os mandamentos diante um namoro nos padrões entre jovens virtuosos, que é o casamento!
Para quem quiser baixar o texto com todas as falas, pode clicar aqui. Digo pra vocês que vale super a pena!!!
Quem quiser compartilhar suas atividades e programações aqui no blog, é só me enviar por e-mail, dizendo a ala, estaca, estado e cidade.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Edianne,
      Eu também adorei. Seria um máximo ver esse tipo de atividade em outras alas e estacas. Deve ter sido muito divertido.

      Excluir
  2. O link da apresentação.
    http://www.youtube.com/watch?v=yChuCcuNp0I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karem,
      Obrigada por se preocupar em mandar o link do vídeo!!!

      Excluir
  3. Como faco pra ter acesso às falas pq clico e não dá nada!
    Tem como me enviar por e-mail patricia.vicentee2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Michelle,
    Você ainda tem o vídeo? Eu tentei entrar no link postado no YouTube acima mas diz que está indisponível. Queria muito ver o vídeo! Sou uma das moças que se apresentou. Meu e-mail é jadesowen@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Infelizmente não tenho. Vários vídeos e fotos do blog acabaram sendo perdidos com o tempo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.