As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cenario para Ensinar Sobre o Livro de Mórmon para Crianças

Galerinha,
Arrumando mais um pouco os arquivos do meu computador, achei esses recursos super bacanas, não sei de onde tirei porque não tem o nome do blog, mas sei que foi de um blog americano onde a irmã postou como um auxílio para ajudar as crianças a entenderem qual era o cenário da época do Livro de Mórmon. Mas acredito que dê pra usar também pra ensinar sobre o Velho e o Novo Testamento, basta tirar alguns acessórios.
Esse recurso serve para trabalhar em casa ou na Primária. O mais legal é que a criança pode pintar o bonequinho(a) e decorar de forma que se pareça com ela mesma.







Obs.: Galerinha, a Dani Souza me informou que esses recursos são do site The Redheaded Hostess, caso queiram ver as fotos de como fica pronto o cenário, é só entrar nesse link aqui.

2 comentários:

  1. Oi, Michele. Este arquivo é da Shannon do The Red Headed Hostess (https://www.theredheadedhostess.com/teach/children-teach/book-of-mormon-paper-dolls/)
    Adoro a Shannon! Ela tem muuuuitos auxílios.
    Bj
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Obrigada por me informar o nome do blog, já vou atualizar!!!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.