As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Novos Inícios - Ala Jardim Clementino (Taboão da Serra-SP)


Meninas,
Vou compartilhar com vocês algumas coisas dos Novos Inícios da Jardim Clementino, pois pode servir de inspiração para diversas atividades das moças. Não vou postar cronograma porque vocês devem seguir de forma minunciosa o que diz no Manual de Administração da Igreja, então só vou postar algumas fotos da decoração e lembrancinhas.

Esses foram os convites. Ficaram lindos!!! Elas entregaram para todos os membros da ala e entregaram para as moças levarem para seus pais (aquelas que não tem os pais na igreja).

Elas montaram uma mesa de entrada com os materiais da Organização das Moças. Na parte de dentro do salão elas montaram uma mesa especial para a presidência e o Bispo. E outras diversas mesas para os convidados. Todas com toalhas de seda e em cada mesa tinha um vasinho igual esse da foto acima, elas fazem ele com papel ondulado, flores artificiais (valores das moças) e fita de cetim.

Na mesa de lanche, tinham esses vestidos montados com cupcakes. Os cupcakes eram de bauninha com pedaços de chocolate e cobertos com chantilly e porpurina comestivel. Estavam divinos!!!

Elas colocaram numa mesa da Primária as lembrancinhas que fizeram. Foram esses vestido feitos com EVA com porpurina. A parte do cabine elas usaram equeles ferrinhos de enrolar saco de pão, só que na cor prata. E prenderam no cabine uma medalhinha da Tocha das moças.


A conselheira da estaca e eu nos apaixonamos pelo vestido vermelho, mas só tinha dois, uma moça escolheu um e o outro foi uma mãe. Daí eu escolhi o dourado. Dentro elas colocaram um cartão dos Novos Inícios, dois bombons. E agora que estava vendo a foto das lembrancinhas na mesa, elas também colocaram o livreto Para o Vigor da Juventude de bolso e o livreto do Progresso Pessoal de bolso (esse é um material antigo, que a Igreja não publima mais).

2 comentários:

  1. Amei os vestidos gostaria que vc mostrasse o molde pra eu copiar para fazer de brinde para a mutual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Eu não tenho o molde, mas é só vc digitar no google: "desenho de vestido para colorir", daí vc escolhe um modelo e usa de molde.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.