As Tontas Vão ao Céu

sábado, 22 de junho de 2013

Esboço para Sacramental Especial da Primária - Sou Um Filho de Deus 2013

Meninas,
A irmã Eveli Castilho me pediu para preparar um modelo de esboço para ser usado na apresentação da Sacramental Especial da Primária desse ano.
Antes de compartilhar o arquivo (detalhe, só consegui fazer porque exclui algumas coisas do meu pc), vocês precisam entender que fiz UM MODELO, vocês devem fazer os de suas alas em espiríto de oração e em comum entre toda a presidência.
Eu não faço esboços para alas porque cada ala escolhe os hinos que deseja. Esse que faço é apenas uma base e deve ser usado com sabedoria. Lembrando que só faço até o esboço com os meses que antecedem a apresentação (janeiro a setembro), os demais meses é por conta de vocês se irão acrescentá-los ou não em suas apresentações. Só quero deixar uma questão para refrexão: as alas devem fazer suas apresentações entre setembro e novembro, vocês acham que é necessário acrescentar meses dos quais as crianças ainda não foram ensinadas durante o Tempo de Compartilhar?
Estou postando todo o esboço que fiz em jpeg porque não estarei enviando por e-mail. Não adiante me mandarem e-mails, dizendo que é uma exceção, pois esse mês estarei envolvida com a organização do meu PC. Estou dando duas opções para vocês, as imagens e para quem fez o cadastro gratuito no 4 shared, em PDF.
Bom, segue o esboço que fiz:







Se vocês quiserem, podem até montar o hinário para as crianças usarem durante a apresentação. Lembrando que já postei anteriormente um modelo de hinário para ser usado durante esse ano. Pra quem não entregou para as crianças uma cópia do CD com os hinos desse ano, durante a sacramental é um excelente momento para presente-a-los com um CD, para montar ele, vocês podem usar as capas e etiquetas que postei no blog.

18 comentários:

  1. Gostei muito deste esboço,parabéns por sua dedicação!



    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Eliana,
      Obrigada por tanto.rsrsrsrs
      Achei que só estava juntando os tijolinhos.rsrsrsr

      Excluir
  3. amei tudo; vocês são muito criativas e dedicadas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daliria,
      Na verdade é uma criativa.rsrsrsrsrs
      Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  4. muito bom ,irmã como eu e minhas conselheiras fomos chamadas a pouco tempo estávamos um pouco confusas e esse esboço esclareceu um pouco pra nós ....sei que fez isso com muito carinho e dedicação!e vais ser recompensada por isso ....obrigado bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Sideni,
    Fico feliz em poder ajudar vcs. Realmente sei que no começo ficamos um pouco perdidas, porque é um novo chamado ou aconteceram mudanças desde que tivemos o chamado. Mas sei que por meio de nossas orações, conseguimos fazer tudo da forma correta.
    Obrigada por seu recadinho carinhos e por compartilhar sua experiência. São recadinhos como esse que me motivam a continuar fazendo esse trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá chegando o grande dia ,né?que o pai celestial nos abençoe...e aprove nossa apresentação...obrigado por tudo você é um anjo de deus!!!vou te contar tudinho como foi bjus

      Excluir
    2. Oi Sideni,
      Depois volta mesmo para contar e manda até fotos!!!
      Desejo que dê tudo certo!!!

      Excluir
  6. lindo o que fez!!! Acho que pegarei algumas ideias daqui porque estou perdida fui chamada a pouco tempo nem sei como fazer a sacramental direito me ajudou muito!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Que bom que de alguma forma pude te ajudar!!!
      Depois volte aqui no blog para contar como foi a apresentação de sua ala!!

      Excluir
  7. Queridas Irmãs estou sem palavras !! Como O SENHOR é maravilhoso por criar seres tão especiais como vcs q noa ajudam tanto com suas idéias inspiradoras, sou muito grata pois se não fosse p essas páginas não saberia onde e como começar a apresentação, pois entrei na Pres. agora no fim de ano e vcs me ajudaram demais! Obrigada e continuem fazendo essa obra com esse amor e dedicação! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã,
      Apesar do blog que chamar "As Tontas" é feito só por uma "tontinha".rsrsrsrsrs
      Fico muito feliz em saber que de alguma forma de ajudei em seu chamado. Sei o quanto é difícil entrar na Primária nessa época de sacramental. Mas é muito bom ter essa experiência. Vc vai amar trabalhar na Primária, sentirá o puro amor de Cristo!!!

      Excluir
  8. Olá irmã!
    muito Obrigada por seu amor e principalmente por seu talento, com certeza esse modelo vai me ajudar muito a fazer o programa da minha ala. Sou imensamente grata ao Pai Celestial por saber que independente de nos conhecermos pessoalmente sentir o calor do espírito me confirmando que quando buscamos ajuda o Senhor prepara o caminho de alguma forma. Espero que um dia eu possa conhece-la. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Fico feliz que de alguma forma pude contibuir com seu chamado e sua ala!!! Se vc mora em São Paulo é mais fácil de te conhecer.rsrsrsrs Estou sempre pelo templo!!!
      Me adciona no facebook/umadastontas. Daí poderemos conversar melhor!!!

      Excluir
  9. Ola irmã eu sei q seu tempo é corrido mais eu lhe encarecidamente q me envie esse modelo de esboço pro meu email naldormiranda@gmail.com,não consigo baixar por aqui e preciso muito por favor!!!!!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link estava dando erro, agora corrigi e vc pode baixar o arquivo.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.