As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Carimbos com Tampas de Garrafas

Galerinha,
Já comecei a organizar a bagunça do meu PC, para poder comprar o HD, conto com a ajuda de vocês na Campanha - Ajude a Comprar o HD das Tontas. O legal de toda essa organização é que vai surgir muitas coisas que não postei no blog.rsrsrsrs
Hoje por exemplo, encontrei essa ideia super bacana que dá pra fazer com os filhos em casa e na igreja pode ser feita com as crianças da Primária. Vocês podem dar de presente para eles no Dia das Crianças, Aniversário da Primária ou fazer alguma atividade onde eles escolhem os apliques e vocês montam os carimbos que eles levarão para casa.
Olhem que legal:


Para montar os carimbos é necessários tampinhas e essas formas dá pra comprar os saquinhos em lojas que vendem E.V.A.. Normalmente um saquinho com 10 unidades custa R$ 1,90. Aqui na minha casa, minha filha é acostumada a tomar suco de soja, como compramos aquele industrializado, eu junto as tampinhas das caixas. As melhores tampinhas, são aquelas maiorzinhas, como as de garrafas de caldo de cana.

5 comentários:

  1. amei essa ideia vou fazer com as crianças:) obrigada pela sua criatividade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valdenice,
      Acredito que tenho muito mais coisas para compartilhar.rsrsrsr
      Conforme eu for encontrando no meio dessa minha bagunça virtual, vou compartilhar.
      Essa daí já era pra ter compartilhado a muito tempo.rsrsrsrs

      Excluir
  2. se as tontas vão ao céu, então deve estar cheio de Vanias Sacramentos, não concordam???

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, vou fazer para o meu neto

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.