As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Campanha - Ajude a Comprar o HD das Tontas


Galerinha,
Como postei em uma mensagem anterior no blog e no Facebook, não posso mais fazer arquivos porque meu computador está sobrecarregado. Estou com 300GB de arquivos, imagens, molduras, bordas e afins.
Algumas irmãs me sugeriram armazenar em e-mail, mas só é possível no máximo 10GB, não posso criar vários e-mails para ficar salvando tudo o que tenho. Outras me sugeriram pen-drive ou DVDs, mas meu custo também seria muito alto por conta dos muitos que teria que comprar para poder salvar tantos GB.
Meu serviço é voluntário no blog, faço tudo sozinha e algumas vezes atendo até pedidos pessoais de seguidores do blog e de pessoas que me conhecem pessoalmente, fazendo alguns convites de casamento, aniversário e demais comemorações. Faço tudo de forma voluntária e amo o que faço!!!
Algumas seguidoras muito queridas do blog, deram a ideia de abrir uma conta em nome do blog para arrecadar o dinheiro necessário para comprar um HD externo. Entrei em contato com os bancos e não posso fazer isso, já que não tenho CNPJ. Então me comprometo a prestar contas dos valores contribuidos.
Só poderei continuar fazendo esses arquivos e atendendo os pedidos que me fazem, a partir do momento que conseguir gerar espaço no meu computador. Não tenho dinheiro para comprar um HD externo e não posso fazer isso sozinha, já que é algo para o benefício de muitas pessoas.
Então quero pedir de todo coração, que quem puder contribuir de alguma forma, ficarei imensamente grata. Quem estiver disposto a ajudar com que o blog continue a exister, pode me mandar um e-mail: souumadastontas@gmail.com e estarei passando o número da minha conta.
Assim que chegar ao valor de R$ 300, que é o que preciso para comprar o HD, eu aviso a todos que consegui o dinheiro e posto para vocês a prestação de contas.
Espero poder contar com vocês, assim como muitas vezes vocês contaram com a ajuda do blog!!!

Michele Romero

13 comentários:

  1. Sou Presid da Primária e já aproveitei várias coisas de seu blog. . Mas qual conta é para depositar?
    abs
    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Eliana,
      Que bom que aproveita as ideias da Primária. Eu tenho mais algumas para colocar em prática. Tenho conversado com a presidente de minha estaca e ela está sempre me dando ideias e já deixou avisado que no próximo treinamento quer que eu participe para poder compartilhar na net as ideias que ela expor para a estaca.
      Obrigada por sua ajuda, sou imensamente grata!!!
      Espero poder fazer muito mais coisas que sejam uteis para vc, não só em seu chamado como Presidente da Primária, mas em qualquer outro que venha a ter.
      Eu mandei o número da conta no seu e-mail.

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Eu também quero te ajudar a comprar o HD para poder beneficiar a nós membros da igreja que sempre estamos precisando de ideias maravilhosas como a sua.
    Tambem sou presidente da Primaria e estou amando as suas ideias.
    o meu mail e Valdenicealmeida@hotmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdenice,
      Obrigada por seu carinho e por querer ajudar!!!
      Eu tenho me sentido em débito com a Primária porque não tenho conseguido preparar tantos recursos. E sei que a Primária é a que mais precisa, pois as crianças aprendem com desenhos, gravuras, dinâmicas...
      A presidente da Primária de minha estaca tem que chamado para os treinamentos, afim de eu compartilhar no blog as ideias. Algumas vezes nos encontramos nas atividades e ela me conta parte das ideias que está tendo para a próxima atividade.
      Mesmo com a falta de tantos recursos, espero que o pouco que estou fazendo, esteja sendo útil para vc.
      Mandei o número da conta para o seu e-mail. Mais uma vez, muito obrigada!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Dani,
      Como estão as mudanças no seu trabalho?
      Obrigada por poder ajudar!!!
      Já mandei um e-mail para vc!!!

      Excluir
  4. Por favor mande a conta pra que eu possa fazer o deposito... Não sei se vc recebeu meu e-mail mas estou precisando urgente de um modelo de convite para um chá com os pais das crianças da primária com o tema: Pais, vocês conhecem bem seus filhos? Vc recebeu???
    Aguardo o numero de sua conta
    bjs
    Rosangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela,
      Eu lembro que vc me mandou algum e-mail perguntando se eu tinha algum cartão desse, eu até respondendo que não.
      Como estou com o problema da memória cheia o meu pc, só posso fazer arquivos depois do dia 21. Posso fazer o arquivo para vc nesse dia? Ou vc precisava dele antes?
      Me passa todas as informações que vc quer no convite.
      Estou organizando meus arquivos, pra ver o que tem repetido e o que posso excluir para poder gerar um pouco de espaço para fazer alguns arquivos até conseguir o dinheiro para comprar o HD.
      Eu te mandei um e-mail, na verdade não sei bem se era o teu e-mail... Vc pode me passar?

      Excluir
    2. O chá oara os pais será dia 23/06 e tenho que entregar esses convites neste domingo, mas não se preocupe vou tentar montar um, eu só precisava de uma imagem de uma família típica mórmon se caso vc tiver e puder me mandar já resolve...
      Meu e-mail é derolethavi@hotmail.com
      bjs

      Excluir
  5. Oiii eu adoro oque vc faz,mas nunca consigo baixar nada nem seguindo aquele passo a passo que vc fez com tanto carinho pra nó.Porém terei grande satisfação de participar com carinho desta ´´campanha``!Me manda o número da conta por favor!!!!BJKS ALÊ (FAMÌLIA GABRIEL)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê,
      Te mandei uma mensagem pelo face. Vamos tentar entender o que acontece que vc não consegue baixar.

      Excluir
  6. Eu quero te ajudar!!!!
    Será pouco pela ajuda que você nos dá!!!
    Meu email: celena.sawczuk@hotmail.com

    bjs

    Lucia Helena - Estaca Alphaville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Lucia Helena,
      Obrigada por seu carinho e ajuda. Já te mandei um e-mail.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.