As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Livreto de Materiais Oficiais - Organização das Moças

Meninas,
Alguns anos atrás montei um livreto com todos os materiais oficiais da igreja voltados para a Organização das Moças, como tivemos recentemente a mudança do Manual de Acampamento das Moças (Informativo da Igreja aqui) e algumas irmãs ainda usam materiais que foram descontinuados desde 2010, decidi refazer esse arquivo para ajudá-las.
Nele tem todos os materiais oficiais da igreja para uso das moças e liderança que são vendidos no site oficial de vendas da Igreja (store.lds.org) ou pelo telefone do Centro de Distribuição. Os materiais que não estiverem nessa lista, foram descontinuados em 2010 que é o caso dos cartazes das declarações de classes (pois ouve uma troca de símbolos - informação que pode ser verificada no Manual de Administração da Igreja).
Também inclui no arquivo os códigos de cada produto para facilitar quando seus bispos ligarem no Centro de Distribuição para fazerem pedidos. Também achei conveniente adicionar os preços das escrituras, pois muitas vezes como líderes queremos presentear moças recém-conversas com as escrituras ou as próprias moças nos perguntam e não sabemos os preços.













O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Caso desejem que eu personalize o arquivo com nome da ala, estaca ou outra informação, cobro apenas R$ 5,00. Vocês podem entrar em contato comigo por e-mail. Não esqueçam de enviar o link da publicação para que eu saiba qual material vocês desejam.
Vocês podem imprimir e encadernar esse livreto. No caso das líderes de estaca, podem entregar para as líderes de alas em treinamentos.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O novo guia de acampamento não consta?

    ResponderExcluir
  3. É a 1ª vez que faço comentários, por isso parabenizo todos os trabalhos que fazem. Vocês sas demais! Vejo que fazem tudo com muito amor e isso é muito importante. Vocês tem me ajudado muito com o trabalho que realizam e compartilham. 💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu carinho. Fiquei muito feliz por ler seu comentário.

      Excluir
  4. Oi. O livreto sempre fiéis não está na lista, mas no progresso pessoal há experiências q necessitam dele.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.