As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Ideia Criativa - Hino "Um Homem de Neve" (Primária)

Meninas,
Vocês que são líderes de música da Primária agora terão que trabalhar muito mais! Então que tal começarmos o ano com uma ideia fenomenal feita pelo irmão Francisco Rangel?
Olhem a ideia geniosa que ele teve para usar durante o hino "Um Homem de Neve":






Vocês devem estar tentando imaginar como ele fez essa "fantasia", ondem está a cabeça dele e mais outra coisas. Então vamos lá... A Gisele Barros que é irmã dele e membro da presidência da Primária me explicou que ele vestiu um macacão batismal por cima da camisa social, colocou meias brancas, fez luvas de EVA. Dentro do macacão, ele colocou bolas plásticas (tipo aquelas de piscina de bolinhas). E por fim, na cabeça ele usa uma bola de isopor grande.
Quem já comprou bolas de isopor sabe que elas vem com duas partes que se encaixam e aí está o segredo! Ele fez um corte na parte de baixo da bola equivalente a grossura do seu pescoço, pois durante o hino ele envolve a própria cabeça dentro da bola de isopor. Ele também fez alguns furos para ajudar a respirar e enxergar.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

4 comentários:

  1. Obrigado por ter publicado irmã, essa ideia partiu de uma promessa que eu meio "sem pensar" para as crianças. Elas estavam cantando desanimadas e eu disse que se elas cantassem animadas, eu me vestiria de homem de neve na próxima semana. Não medi as consequências de minhas palavras kkkk, eles cantaram MUITO ANIMADOS, e aí eu fiquei com uma dívida, e daí improvisei toda a fantasia um dia antes, pois sábado é o único dia que não trabalho. Promessa é dívida, principalmente quando tratamos com crianças. Abraço a todas e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs A promessa foi muito bem paga. Quando vi as fotos logo imaginei a animação das crianças. O Espírito é muito bom, porque nos ajuda até com a criatividade. Parabéns por sua ideia, sei que inspirou muitas presidências da Primária.

      Excluir
  2. Parabéns, irmão Francisco Rangel. Tenho certeza que todas as vezes que essas crianças cantarem esse hino ser lembrarão com gratidão e alegria desse momento.

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.