As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Maratona - Fé em Deus (Primária)


Meninas,
A Carla Calderaro dos Santos elaborou uma atividade de Maratona do Fé em Deus. Vou compartilhar as instruções que ela passou sobre o objetivo da atividade e os arquivos que ela preparou:

O Programa Fé em Deus é um incentivador para as crianças aprenderem a viver o evangelho, a servir o próximo e a usar os talentos que o Pai Celestial lhes deu para aprenderem a fazer coisas maravilhosas!🥰🥰🥰
Como funciona o programa até o momento????
O programa se baseia em realizar duas metas por ano de cada atividade( Aprender e viver o evangelho, Servir o Próximo e Cultivar Talentos) a partir dos 8 anos de idade!No último tópico Preparar-se para a Organização das Moças (Fé em Deus Para meninas) e  Preparar-se para a Organização dos Rapazes (Fé em Deus para meninos)as crianças irão realizar as 5 (cinco) metas obrigatórias mais 2 metas de cada tópico novamente ( Aprender e viver o evangelho, Servir o Próximo e Cultivar Talentos).Era assim que sempre funcionava e funciona rssss, totalizando 29 metas!
Esse desafio é para as crianças que irão completar 11 anos este ano!A tabela abaixo é bem simples!A criança só precisa fazer 3 metas por mês(INDEPENDENTE DE CADA TÓPICO), sendo que no mês de novembro ela só irá fazer 2 metas assim completando as 29 metas do programa! Lembrando que o programa em si possui 35 metas no total! Se vc deseja ajudar seu filho ou sua criança na Primária a completar todo o programa, irei postar outra tabela para ajudar!é fácil, simples e prático!

Seguem os arquivos que ela preparou:




O Dropbox é o local onde os arquivos são salvos, ele não funciona em celular, por isso deve ser aberto em computador com boa velocidade. Ele é um pouco lento para abrir e nem sempre abre uma visualização do arquivo, mas vocês podem clicar em baixar e o arquivo será salvo normalmente.
Lembrando que no blog tem mais recursos na tag Primária - Fé em Deus.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.