As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Caixa Surpresa para Missionários(as) em Campo

Pessoal,
Um tempo atrás a Janice Louzada compartilhou em um dos grupos do blog no Whatsapp uma caixa que preparou recheada de doces e que enviou para um jovem de sua ala que foi para o campo missionário. Ela fez questão de enviar a caixa de modo que quando o jovem chegou no escritório da missão ele já recebeu a encomenda:


Vocês podem salvar várias imagens de missionários na internet e enviar caixa fofas para seus filhos e missionários da ala. Aqui na minha ala foi o presente de Natal dos missionários que estavam servindo em minha ala.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

3 comentários:

  1. Oi Michele o jovem é o meu filho, Élder Oliveira. Que está servindo na Missão São Paulo Norte. Com carinho Janice Louzada
    P.S. em sete meses já arrumei mais cinco motivos para mandar caixas surpresa para ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janice, desculpe pela demora em responder. Ainda não me adaptei ao novo layout do bloguer.
      Eu amei a ideia da caixa e acabamos fazendo aqui uma pra enviar para um rapaz da ala, ele amou a ideia.
      Depois compartilha as fotos e ideia das outras caixas. Sei que as mamães de missionários amaram essa ideia!

      Excluir
  2. Oie!!!!! Como consigo essea arquivos pra preparar pros missionários da Ala???


    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.