As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sacolinha - Encerranário do Velho Testamento (seminário)

Pessoal,
Para a atividade do Encerranário do Velho Testamento, montei uma sacolinha que foi entregue para os novos alunos como boas-vindas:


Dentro da sacolinha, coloquei um cartão de boas-vindas (publicação com arquivo) e um pote de papinha com balas de goma (publicação com arquivo).
Como no arquivo original tem o slogan da minha ala, mudei o arquivo para que vocês possam usar:









Eu imprimi cada lado da sacolinha em uma folha de papel vergê branca tamanho A4, ficou em um ótimo tamanho, a única coisa ruim é que a largura é menor que o potinho de papinha, então ficou um pouco amarrotado na parte de baixo:



Na frente ficou o slogan da ala e atrás o avatar do jovem com o nome. Minha ideia era amarrar com um lacinho bem bonito, mas já estava muito tarde e a atividade era no dia seguinte, então acabei grampeando e colando um pedaço de papel laranja (resto do cartão de boas-vindas).
De qualquer forma, espero que tenham gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.