As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Cartaz com Temas Mensais - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A Caroline Medeiros Duarte (São Carlos-SP) fez um cartaz lindo com os temas mensais do Tempo de Compartilhar que vocês podem entregar para as crianças, acrescentarem na ata e colarem no painel de anúncios da Primária:


Outra sugestão é vocês compartilharem a cada inicio de mês esse cartaz nas redes sociais da Primária da ala para ajudar os pais a estudarem com as crianças os temas.
Pra quem gosta de ideias criativas, vocês podem fazer uma dinâmica com as crianças de cada inicio do mês elas ganharem um adesivo com o tema. Sei que eles irão amar!

6 comentários:

  1. Caroline Medeiros Duarte, quero tooooodosss!! Amei!! :-) Como faço para fazer baixá-los? HELP!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga,
      A Caroline enviou o arquivo no formato de imagem (que foi a compartilhada acima), para salvar basta clica em cima e escolher onde salvar.

      Excluir
  2. vcs tem o cartaz grande com o tema da primaria 2017 não esse dos messes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários modelos na tag "Tempo de Compartilhar 2017 - Escolher o Certo".

      Excluir
  3. Boa tarde, gostaria de saber se vcs teriam o tema da missão Brasil São Paulo Oeste, meu filho irá para lá no dia 31/01/18. Gostaria de gravar o tema em uma gravata. E-mail: ednasud18@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, parabéns por seu filho!
      Infelizmente não tenho, pois minha ala faz parte da missão São Paulo Interlagos que fica do lado oposto da missão Oeste.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.