As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Primária - Calendário de Aulas 2017 (Denise Aparecida de Assis Oliveira)


Meninas,
A Denise Aparecida de Assim Oliveira da Estaca Framboyant (Campinas-SP) enviou calendário das aulas das classes da Primária, os arquivos não são editáveis, mas pode ser de grande ajuda em suas alas e estacas:


Espero que tenham gostado, pois eu estava recebendo muitas mensagens perguntando sobre esse tipo de calendário.
Enviem para compartilhar no blog os arquivos que vocês também fazem (souumadastontas@gmail.com).


11 comentários:

  1. Nossa! como é maravilhoso este tipo de calendário!!! não sou líder na primária, mas tenho 2 filhos, e como mãe acompanho as aulas; Desta maneira consigo colocar em um mural e visualizar melhor. Muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia,
      Fico muito feliz em ver que vc como mãe acompanha as aulas que seus filhos assistem na Primária. Eu gosto muito de no domingo durante o almoço perguntar para a minha filha o que ela aprendeu na Primária. É muito bom poder acompanhar o desenvolvimento que ela tem na Primária.

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Não estou conseguindo baixar, teria como me mandar para o meu e-mail? Desde já agradeço, amo esse blog como ele têm me ajudado na primária, estão de parabéns.
    E-mail cleane.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clea, os links estão funcionando normalmente. Só precisa ter uma conta no Dropbox, estar logada e ter um pouco de paciência porque ele é lento para abrir.
      Nem sempre o arquivo pode ser visualizado, mesmo assim, quando Vc clicar em baixar, vai funcionar.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Alessandra, fico muito feliz que vc tenha gostado!

      Excluir
    2. Vocês não sabem o quanto nos ajuda depois, que descobri esses recursos nossas aulas ficaram mais ricas e atrativas, traz um olhar diferenciado, elas se interessantes .obrigada por toda ajuda, fico muito feliz por toda ajuda!

      Excluir
    3. Nossa Alessandra,que alegria em ler sua mensagem e saber que os recursos do blog ajudam tanto. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Por favor,por que no Berçário repetir a lição de janeiro e repetir a ultima de um mês para outro?É só uma sugestão? obrigada por tudo que você compartilha conosco!!!!Que Papai do Céu multiplique seus talentos!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não consigo abrir o arquivo, o gui chamado recentemente para primária

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.