As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Rótulo para Pirulito de Agradecimento pela Presença - Encerranário do Velho Testamento (seminário)

Pessoal,
Com a correria, acabei não compartilhando alguns arquivos que preparei para a atividade de Encerranário do Velho Testamento (seminário), então vou compartilhar o que ficou faltando. Não sei se mais alguém fará essa atividade esse ano, mas os materiais podem ser usados na próxima vez que estudarem o Velho Testamento.
O arquivo da vez é um rótulo para pirulito baby (aqueles pequenos) que montei para agradecer pela presença dos que foram apreciar a atividade, fiz vários rótulos com as escritura de memorização:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. AMO ESTE BLOGG COMO SOU GRATA A MICHELE POR NUNCA DESISTIR DELE, E SEMPRE QUE POSSÍVEL CONTRIBUI AQUI PARA QUE ELE SE MANTEM VIVO, GRATIDÃO SEMPRE QUE PRECISO RECORRO A ELE NÃO IMPORTA A DATA MAS SEMPRE TEM ALGO QUE ME AJUDA,EU NÃO SOU HABIL COM A TECNOLOGIA QUERIA PODER CONTRIBUIR SOU EXTREMAMENTE GRATA POR TUDO QUE CONTÉM AQUI E POR TODA AJUDA.GRATIDÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiula!
      Muito obrigada pelo carinho! Agradeço por acompanhar o blog a tantos anos, ele anda bem barato, mas sei que ainda é possível usar algumas coisinhas daqui.
      Obrigada por essa mensagem tão carinhosa.

      Excluir
  2. Mulher, como eu te amo! você é um talento, um tesouro. Obrigada por tanto material incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Já está se preparando para o encerramento do primeiro semestre do seminário? Bora fazer muita coisa linda para seus alunos!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.