As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agenda Multi Uso - Organização das Moças 2017

Meninas, 
A Thais Romão (Jandira-SP) fez uma agenda linda demais! Na agenda que ela fez tem da Reunião Dominical, Reunião de Presidência e das Mutuais. Ela também acrescentou calendários mensais muito lindos que pegou no site Subexplicando.
Amei a agenda que ela preparou em especial a parte da mutual porque tem espaço para escrever o proposito e planejamento da atividade. A agenda de reunião é outro espetáculo à parte!
Não vou compartilhar a agenda todo em formato de imagem, apenas a capa, a agenda completa vocês podem baixar baixar no link abaixo da imagem:



Outra coisa bacana na agenda é que na parte das reuniões dominicais a Thais colocou data, então tem folha de todo o ano. Já a agenda de reuniões e mutual fica a critério de vocês da quantidade que desejam imprimir. Façam bom uso!
Se prepararam algum arquivo para usar nas moças no próximo ano, enviem para compartilhar no blog (souumadastontas@gmail.com).

3 comentários:

  1. Amei essa agenda. Sabe dizer se a Thaís fez pra 2018 também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, ela acabou não montando um modelo para esse ano. Mas tem alguns que compartilhei na tag "Mutual 2018 - Paz em Cristo".

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.