As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agenda Multi Uso - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A Caroline Medeiros Duarte (São Carlos-SP) fez uma agenda para o próximo ano que não tem apenas as páginas de cada mês, mas tem páginas de reuniões e auxílios para as secretárias. Vocês podem escolher como montar suas agendas com as folhas:














As demais páginas fica a critério de vocês se irão usar e em que ordem irão colocar na agenda:







Espero que tenham gostado e que também possam compartilhar no blog os arquivos que montaram para o ano de 2017.

10 comentários:

  1. adorei, pode me enviar?nivea03@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho em formato de imagem, basta clicar em cima da imagem e salvar.

      Excluir
  2. Eu também gostaria de ter .... é possível ?
    maria_2141_16@hotmail.com

    Muito obrigada
    Adelaide Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho em formato de imagem, basta clicar em cima da imagem e salvar.

      Excluir
  3. eu tambem gostei muito pode me enviar no meu e-mail cucadoce@gmail.com mas eu queria a arte, uma folha para completar uma agenda que eu gostaria de montar, será que poderia fazer este favor obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, para salvar qualquer folha da agenda é só clicar em cima da imagem.

      Excluir
  4. Qual o nome das fontes utilizadas nas paginas dos meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã eu não sei te dizer porque não é um arquivo meu. Desculpe!

      Excluir
  5. Olá!Vocês tem uma um arquivo editável dessas atas!Pois estão todas em PDF

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.