As Tontas Vão ao Céu

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Livrinho de Atividades para Valorosas - Sessão para as Mulheres (Conferência Geral)

Meninas,
A Sônia Leão compartilhou um livreto com coleção de imagens que as meninas acima de 8 anos receberam durante a Sessão das Mulheres (Conferência Geral) na Estaca Maceió (Maceió-AL) com um lápis e um saquinho de doces:











Para salvar o arquivo é só clicar em cima das imagens e salvar no computador.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

2 comentários:

  1. Nossas meninas Valorosas gostaram e utilizaram o caderninho!A idéia surgiu baseada na freqüência anterior de meninas,estendemos às Moças presentes! Um mimo e um incentivo para nossas lindas meninas!

    ResponderExcluir
  2. Os créditos vão para a Altina, nossa presidente da Sociedade de Socorro da estaca que montou este caderninho baseada em uma preocupação e desejo da Primaria e Sociedade de Socorro da estaca Maceió em atrair a atenção dos pais e meninas quanto a necessidade de nossas meninas assistirem ativamente a Sessão da Conferência para Mulheres! A experiência foi super positiva! As moças também foram contempladas depois de desejarem voltar à Primária kkkk

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.