As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Sugestão para Trabalhar Escrituras de Domínio Doutrinário no Whatsapp

Pessoal,
A Marlene Medrado compartilhou algo que ela faz com sua classe do seminário e já outros professores também fazerem como incentivo para os jovens memorizarem as escrituras de domínio doutrinário.
Provavelmente vocês tem um grupo no Whatsapp da classe certo? Então que tal compartilhar as escrituras de domínio doutrinário com desenhos de emojis no lugar de algumas palavras?
Olhem o modelo que ela fez para Helamã 5:12:


Inclusive, vocês podem desafiar os jovens a fazerem seus modelos, usarem em atividades de revisão do domínio doutrinário e até desafiar um jovem por semana a compartilhar um totalmente feito com emoji e os demais jovens terem que adivinhar.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.