As Tontas Vão ao Céu

sábado, 13 de outubro de 2018

Apresentação da Sacramental da Primária - 2018 - Ala Engenho de Dentro (Rio de Janeiro-RJ)

Meninas,
Recebi um e-mail muito fofo da Jéssica Gonçalves contando sobre a preparação de sua ala para a Sacramental da Primária. Vou compartilhar com vocês trechos do e-mail dela e as fotos enviadas:

Me chamo Jéssica Gonçalves, sou secretária da Primária na Ala Engenho de Dentro (Rio de Janeiro), desde que fui chamada, sempre busco inspirações no blog de vocês, é realmente maravilhoso! 
Tive muitas idéias para nossa Sacramental que aconteceu hoje dia 30/09/18, graças ao Blog. 
Para essa Sacramental nós gravamos cds para todas as crianças poderem ouvir em suas casas e assim aprenderem um pouco mais das músicas, fizemos caderninhos para todos colocarem suas designações...Todas as meninas usaram arquinhos personalizados com as cores da Primária. 
Fizemos todos os cartazes com as letras e figuras dos hinos para aquelas crianças que ainda não sabem ler, fizemos cartões com as fotos e nomes dos mesmos para eles saberem a hora de ir para o púlpito. Na parte de fora da Sacramental fizemos uma mesa bem bonita para que todos os membros pudessem pegar balinhas personalizadas, marcadores de página e ver nosso cartaz com o hino de ensaio do mês "Em um dia Primaveril" ...
Todas as crianças ganharam Saquinhos (vermelho/amarelo/azul): Uma Caneca, marcador de página, duas balas personalizadas e um pirulito personalizado com o tema do ano.
Foi muito gratificante poder ver o rostinho de cada um deles, eles ficaram tão reverentes ... muitos membros ficaram emocionados, Foi realmente um dia totalmente especial! 

Presidente: Maria Andreia Quimas Gonçalves
Primeira Conselheira: Glauce Mendes 
Segunda Conselheira: Cleidiane Miranda 
Secretária: Jéssica Quimas Gonçalves Corrêa











Muita fofura junta! Fiquei apaixonada pelos laços feitos de EVA com glitter.

Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.