As Tontas Vão ao Céu

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Lições 123 à 129 - 3 Néfi 13-20 (seminário do lar)

Pessoal,
Seguem os recursos que preparei para cada aula, tive alguns contratempos nas últimas semanas, então aconteceu que tive que cancelar as aulas alguns dias e depois fazer um breve resumo na aula seguinte:

Lição 123 - 3 Néfi 13
Lição 124 - 3 Néfi 14

Antes de começar a aula, entreguei uma folha de autoavaliação com algumas perguntas sugeridas no manual do professor, as demais perguntas, fiz baseado nos capítulos estudados:



Depois entreguei um cartão sobre cada tópico para ser estudado em dupla:



Após estudarem os versículos, cada dupla teve que anotar a respostas de duas perguntas em seus cadernos de estudo:



Lição 125 - 3 Néfi 15-16
Lição 126 - 3 Néfi 17
Lição 127 - 3 Néfi 18

Para resumir todos os capítulos, fiz o jogo de Scripture Man:


Lição 128 - 3 Néfi 19
Lição 129 - 3 Néfi 20

Dei essa aula estudando com eles alguns versículos específicos e citações e complementos do manual do professor (as que tem no site da igreja porque o manual impresso está desatualizado).
Vocês podem baixar o arquivo aqui.


Essa semana e nas duas seguintes, não vou dar aula por conta de algumas mudanças que estou tendo que fazer na minha casa. Mas em breve compartilho o que preparar.
Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.