As Tontas Vão ao Céu

domingo, 7 de outubro de 2018

Atividade de Incentivo - Bits Mórmons (seminário)

Pessoal,
Vou compartilhar uma atividade que tem sido feita pela Renata Campos da Ala Tanguá (Curitiba-PR) como incentivo para os jovens do seminário:


Então vamos adicionando para eles Moedas ou papeizinhos que demos o nome de Bit Mórmons eles conforme alguns itens diariamente montamos uma tabela de cada mês e vamos analisando ganham com Assuidade/pontualidade/leituras das escrituras diária /engajamento virtual conforme as visualizações no grupo e tbem comentários /participação das aulas /domínio das passagens e vamos somando e uma vez por mês fazemos alguma atividade para que ele possam usar ou "gastar essas moedas "


Espero que tenham gostado do(s) arquivo(s) e/ou fotos e que também possam enviar seus arquivos e fotos para serem compartilhados no blog (souumadastontas@gmail.com), Não esqueçam de colocar no e-mail o nome da ala, estaca, cidade e estado. Ao enviarem seus arquivos, enviem sem os nomes de suas alas ou estacas para que eles possam ser usados por mais pessoas. Para informações sobre o uso dos arquivos do blog leiam atentamente as instruções aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.