As Tontas Vão ao Céu

sábado, 6 de outubro de 2018

Esclarecimentos

Pessoal,
Estou devendo alguns esclarecimentos para vocês em relação ao blog... Bom, como compartilhei aqui alguns meses atrás, fui chamada para ser Professora do Seminário em minha ala, o que por si só já tem ocupado muito o meu tempo, porém estou bem enrolada pelo seguinte:

Primeira Motivo
Na vez anterior que fui professora, minha filha estudava na parte da manhã e as aulas do seminário eram no final da tarde, o que me proporcionava um bom tempo para preparar recursos, dar aula e depois ainda compartilhar no blog.
Porém dessa vez, minha filha está estudando das 13hs às 16:45hs, ou seja, pela manhã é organizar a casa e logo dá o horário dela ir para a escola. Assim que ela sai eu preparo a aula e acabo terminando no momento de ir busca-la. Quando voltamos já é o horário que dou aula, alguns jovens fazem uma "horinha" depois das aulas e quando vejo, já é 22 ou 23hs.
Ou seja, acabo não conseguindo compartilhar diariamente os recursos que preparo e muito menos os que tenho recebido.
Sim, minha caixa de e-mail está lotada, meu Messenger e meu Whatsapp. O máximo que tenho conseguido fazer é dar uma breve olhada nos grupos do blog no Whatsapp e responder mensagens dos meus líderes e familiares.
Então tenham paciência, apesar da demora imensa, em algum momento conseguirei responder!

Segundo Motivo
Estou fazendo um curso de informática na Fisk, nada que eu não saiba, mas achei bom ter uma certificação mais atualizada. Posteriormente farei uma publicação no blog sobre minha experiência com a Fisk.

Terceiro Motivo
Muitas pessoas não entendiam como eu conseguia dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo, mas um dos motivos era ter uma alimentação desregulada assim como o meu sono. 
Então decidi alguns meses mudar minha vida, ter uma boa alimentação, fazer exercícios e ter uma boa noite de sono. 
Resumindo, meus dias se tornaram mais curtos por estar cozinhando mais, fazendo exercícios (algo que eu não fazia) e dormindo rigorosamente 8 horas por dia (algo que raramente acontecia).
Apesar do teu tempo ter ficado mais curto para o blog, sinto mais disposição, não tenho mais insônia e tenho mais ânimo.
Futuramente também farei uma publicação sobre isso.

Quarto Motivo
Os finais de semana tem sido bem corridos com atividades na ala, estaca, treinamentos e por vezes fazendo algo do seminário que não consegui fazer durante a semana.

Espero que possam compreender e ter paciência. Sei que o blog está bem parado e sem muitas novidades, mas todos nós em algum momento de nossa vida precisamos, parar, pensar e reorganizar tudo.


Uma das coisas que tenho feito nesse período é ajudar minha filha a ter um testemunho firme do evangelho e para isso preciso estar sempre estabelecendo metas e revisando elas.
Com o batismo, veio algumas responsabilidades e uma delas é as metas do Fé em Deus que tenho procurado ajudá-la.


Outro motivo que me fez despender bastante tempo é essa criaturinha que foi meu aluno do seminário.rsrsrsrs O Gabriel (rapaz do meio) está partindo para servir uma missão em Porto Alegre Norte nessa quarta-feira.
Estou tendo o privilégio de acompanhar e ajudar desde o momento que ele passou a preencher o chamado, o que levou tempo, atenção e dedicação.


E tenho essa turminha que estamos sempre conversando, segundo o Vinicius sou a "mãe do evangelho" deles.
Algumas vezes vivemos mais a vida virtual do que a vida pessoa. Nos últimos meses estou tendo o privilégio de poder despender meu tempo com boas conversas, risadas e sentir o amor que o Pai Celestial tem por mim através desses jovens que tanto amo.
Sei que o blog poderia estar ajudando mais, mas esperemos as férias com entusiamo! Quando as férias do seminário chegar, terei mais tempo para me dedicar ao blog e compartilhar tudo o que preparei e tenho em mente. Lerei todas as mensagens e responderei com todo carinho.
Sei que logo mais passarei a receber várias mensagens que não conseguirei responder, mas de seguidoras e seguidores do blog perguntando sobre arquivos para 2019. 
Devida as muitas mudanças que estão ocorrendo nos últimos meses, farei arquivos apenas em dezembro.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação, Michele!! Seu blog me ajudou em tantos momentos da minha vida, em vários chamados! Com certeza todos vão entender seu momento!! Bjo e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia,
      Obrigada pelo carinho! Espero que mesmo não conseguindo fazer publicações como antes que o blog possa continuar te ajudando em seus chamados e designações.

      Excluir
  2. Parabéns, por teu exemplo e abnegação !
    A família e mais importante!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Você e um exemplo... Vive realmente o evangelho de Jesus Cristo sou muito grata pelo seu exemplo! beijos

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.