As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Treinamento de Professoras Visitantes - Ala Praia Grande (Praia Grande-SP)

Meninas,
Recebi um excelente e-mail da Jaqueline Oliveira que é a Coordenadora das Professoras Visitantes da Ala Praia Grande | Estaca Praia Grande (Praia Grande-SP). Ela contou sobre o treinamento que preparou para sua ala, as lembrancinhas e a forma de incentivar as irmãs a fazerem as visitas, olhem o relato dela e as fotos que enviou:

O Primeiro treinamento que dei foi a um mês atrás, usei o tema somos as mãos do senhor
Para lembrancinha preparei uma mini pasta de feita de caixa de leite e o miolo feito de origami, cada irmã recebeu a sua, o objetivo é que cada irmã tem em mãos as irmãs que visita, para que individualmente possa orar por elas e em conjunto com sua companheira encontrar a melhor forma de zelar e ministrar por sua irmã, abaixo vou colocar algumas fotos... Também tive a inspiração de criar um relatório de visitas eletrônico (link de acesso para visualização), muitas tem watsapp inclusive criei um grupo só das professoras visitantes, e elas gostaram porque além de economizar papel e evitar de perder.esse relatório vem em planilha direto para meu e-mail.









 




Quando a parte do relatório online que pra mim foi um ideia fantástica, ao entrar na página para preencher o relatório, e aberta essa página:


As professoras visitantes preenchem o relatório e a coordenadora, visualiza dessa forma:


Achei um máximo porque logo que as irmãs fizerem a visita, já podem correr e preencher e a Jaqueline vai poder controlar quantas duplas faltam fazer suas visitas.
Lembrando que o link que compartilhei é apenas para visualização, vocês não devem usar o modelo dela em suas alas, porque apenas ela vai receber o relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.