As Tontas Vão ao Céu

sábado, 24 de dezembro de 2016

Calendário Anual - "Pergunte" (Mutual 2017)

Pessoal,
Preparei alguns modelos de calendários anuais que vocês podem presentear os jovens e líderes:





























Para montar os calendários, usei as imagens oficiais da mutual que saíram na Liahona de janeiro ou no site oficial dos jovens:




Também usei as base de calendário do site Fazendo a Nossa Festa:




Espero que tenham gostado e se montarem seus próprios modelos de calendários, possam enviar para compartilhar no blog (souumadastontas@gmail.com).
Pra quem deseja uma ideia de como montar o calendário, é só copiar a base do calendário e colar no Power Point. Ajustar a medida e posicionar a imagem desejada. O maravilhoso nas bases de calendário do site Fazendo Nossa Festa é que na parte onde coloca a foto, já está transparente, então é bem fácil encaixar a imagem.

4 comentários:

  1. olá !! adorei encontrar seu trabalho e atividades para todos!! quero imprimir o que fez para as moças, 2017, mas o documento aparece e não imprime, meu MacBook, Apple, age diferente!!?? tem alguma idéia!!?? bjs...adorei e um Feliz Ano Novo!! sou da Estaca Embu das Artes, SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que vc esteja gostando dos arquivos.
      Apesar de no Dropbox dar a opção de imprimir direto, ela não funciona. Vc precisa baixar o arquivo em PDF pra depois abrir e solicitar a impressão.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.