As Tontas Vão ao Céu

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Apresentação - O Drama dos Espíritos (História da Família)

Pessoal,
A Gyrleiwe Motta (Fortaleza-CE) enviou uma apresentação de teatro muito linda sobre História da Família chamada "O Drama dos Espíritos". Vou compartilhar com vocês o roteiro e alguns auxílios:


No site Light Planet tem uma programação para essa atividade, a publicação está em inglês, mas vale a pena dar uma olhada (publicação aqui).
No Youtube tem um vídeo muito bacana chamado "Do you have my name?" que apesar de estar em inglês, é perfeito:


Espero que tenham gostado!

10 comentários:

  1. Irmãs, a anos eu procuro esta peça. Estou arrepiada ...... Muito obrigada por compartilhar os talentos de vcs. Márcia Sá Fortes Pereira -Ala Ita 2 SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia,
      Fico muito feliz em saber que sua procura acabou. De saber que outra seguidora do blog pode compartilhar algo que vc estava procurando.
      Espero que o blog contribua ainda mais em seus chamados.

      Excluir
  2. Oi Michelle, vc consegue me mandar esse arquivo em PDf? Eu não consigo abrir nenhum arquivo por esse dropbox. Se vc puder, eu ficaria imensamente grata... Meu whats 054 996021088

    ResponderExcluir
  3. Sensacional, estava procurando o roteiro da peça e achei aqui!!! Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa atividade é Maravilhosa!
    Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Quando tiver algum material bacana por aí, pode enviar também que será um prazer compartilhar aqui no blog.

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.