As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dica de Site - Canvas (montagem de cartazes e convites online)

Pessoal,
Hoje a dica é muito boa pra vocês que tem o desejo de criar suas próprias artes mas não tem muita habilidade com o computador ou tempo.
Recentemente recebi o convite para conhecer o site Canvas e coincidentemente uma seguidora do blog também me sugeriu esse site.
Então hoje tirei um tempinho pra conhecer e vou dizer que amei!
Pra quem ainda não conhece, é um site onde vocês podem montar seus próprios cartazes, convites e apresentações. É tudo feito online e não é necessário baixar nenhum aplicativo. O mais legal é que tem a opção de enviar as fotos e fontes que deseja para usar no arquivo.
Em uma rápida montagem, fiz o seguinte cartaz:


Normalmente levo uns 40 minutos pra fazer um arquivo como esse, mas no site levei 5 minutos, pois escolhi o layout do arquivo, digitei dentro das caixas de texto e escolhi trocar as imagens e plano de fundo. Tudo muito rápido e prático.
Super recomendo vocês a se aventurarem nesse site. O login é rápido e logo no começo tem a sugestão de fazer uma mini aula pra aprender a usar os recursos do site, essa mini aula não dura nem 3 minutos e dá uma excelente base de como usar o site.
Depois de pronta, tem a opção de baixar em jpeg, png ou PDF.
A parte chata é que não dá pra continuar editando um material depois de criado, mas obvio que isso se deve ao fato de ser um material online. Mesmo assim, super recomendo o site e quero ver vocês compartilhando muitas artes por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.