As Tontas Vão ao Céu

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Hinário - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
Consegui montar o hinário com os hinos de ensaio do Tempo de Compartilhar de 2017. A novidade é que montei na versão A4, metade da folha e versão bolso:












Na parte amarela da capa, vocês podem colocar o nome da ala. E como os demais hinos são vocês quem devem escolher, vou compartilhar a moldura que podem usar para digitar os hinos restantes e anexá-los no hinário:


Lembrando que já fiz uma publicação com os hinos cantados, instrumentais, partituras, etiqueta do CD e outras várias coisas. Vocês podem acessar aqui.
Caso queiram que eu coloque o nome da ala na capa e digite os hinos escolhidos para suas alas, faço isso por apenas R$ 5,00. Basta me enviar um e-mail: souumadastontas@gmail.com

7 comentários:

  1. Parabéns, Michele!
    Oro ao Pai Celestial para que te abençoe sempre, para que possas nos ajudar em nossos chamados.
    Fico apaixonada com cada trabalho seu.
    Pode ter certeza que eu vou querer o arquivo personalizado para minha Ala. Assim que eu me reunir com minha Conselheira e Líder de Música, te passarei os demais hinos para que possas fazer o Hinário para mim.
    Muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Obrigada pelo carinho e amor.
      Fico no aguardo então dos hinos para personalizar o seu hinário.

      Excluir
  2. Michele você é uma bênção para nós!
    Obrigada por seu serviço de amor ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína,
      Obrigada pelo carinho. Espero que encontre no blog outros arquivos que possam sempre ser úteis.

      Excluir
  3. Muito obrigada por disponibilizar sua arte! Me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Muito inspirado. Parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.