As Tontas Vão ao Céu

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Agenda Multi Uso - "Escolher o Certo" (Tempo de Compartilhar 2017)

Meninas,
A Caroline Medeiros Duarte (São Carlos-SP) fez uma agenda para o próximo ano que não tem apenas as páginas de cada mês, mas tem páginas de reuniões e auxílios para as secretárias. Vocês podem escolher como montar suas agendas com as folhas:














As demais páginas fica a critério de vocês se irão usar e em que ordem irão colocar na agenda:







Espero que tenham gostado e que também possam compartilhar no blog os arquivos que montaram para o ano de 2017.

9 comentários:

  1. adorei, pode me enviar?nivea03@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho em formato de imagem, basta clicar em cima da imagem e salvar.

      Excluir
  2. Eu também gostaria de ter .... é possível ?
    maria_2141_16@hotmail.com

    Muito obrigada
    Adelaide Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho em formato de imagem, basta clicar em cima da imagem e salvar.

      Excluir
  3. eu tambem gostei muito pode me enviar no meu e-mail cucadoce@gmail.com mas eu queria a arte, uma folha para completar uma agenda que eu gostaria de montar, será que poderia fazer este favor obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, para salvar qualquer folha da agenda é só clicar em cima da imagem.

      Excluir
  4. Qual o nome das fontes utilizadas nas paginas dos meses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã eu não sei te dizer porque não é um arquivo meu. Desculpe!

      Excluir

Os comentários que tiverem links de blogs, serão excluidos. Assim como os comentários de divulgações de sites, blogs e qualquer outro meio de vendas. Se quiserem que o blog ou produto seja compartilhado no blog, mandem por e-mail.